Polêmica sobre Bia do blog boca rosa



Ola, princesas tudo bem?!
hoje eu vim falar de um assunto que ta virando polemica no mundo da internet, que foi sobre o vídeo de uma guria falando sobre a Bia, do boca rosa.
sinceramente aquela garota deve ter titica de galinha na cabeça só pode, eu como blogueira entendo que cada pessoa tem sua opinião e devemos e respeitar, logico que eu respeito só quando a pessoa sabe dar sua opinião sem ofender ninguém e usa argumentos.
O que no caso essa garota não fez, eu nem vou deixar o link dela aqui pra vocês não perderem tempo e dar  visualização pra ela.

Minha opinião: Sinceramente achei desnecessário tudo o que ela fez  e achei que ela queria ganhar fama atreves do trabalhos dos outros, e pra piorar o argumento dela é uma merda, desculpa a palavra gente mas essa guria me irritou de uma forma que quero expor minha opinião, eu gosto muitos dos vídeos da bia  e acompanho ela a cerca de 3 meses e já assisti quase todos os seus vídeos, vocês deve estar pensando é por isso então que você esta  a defendendo, na verdade não, uma fez eu vi uma outra guri falando mal de um blogueira que ate então eu não a conhecia, e quando eu fui procurar pela tal blogueira eu acabei que amei seus vídeos sua personalidade tudo, sabe acabei tirando a conclusão que "essas" pessoas acabam divulgando as blogueiras mesmo que seja com criticas sem coerência ou disciplina.

Quase me esqueci vou deixar o link do blog da Bia aqui caso vocês ainda não a conheça.
Blog Boca Rosa, só clicar aqui




Nenhum comentário

Postar um comentário

oncontextmenu='return false'