Nomes de bebês, mas populares desse ano.


Nomes de Menino Mais Populares da Semana
Miguel
Significado: Miguel possui uma grande capacidade de trabalho e uma tenacidade notável para atingir os seus objectivos. É racionalista e gosta muito de experimentar coisas novas, de saber mais e melhor. No amor é apaixonado enquanto não se cansa, o que obriga a companheira a inovar constantemente na relação.
Origem: Hebraica
Artur
Significado: Urso
Origem: Celta
Gabriel
Significado: Do hebraico significa "Força de Deus". Gabriel foi um dos sete Arcanjos de Deus e o portador da notícia de que Maria estava grávida de Jesus.
Origem: Hebraica
Guilherme
Significado: Indica um homem que se orgulha da sua força (física, mental ou moral) e se vale dela para auxiliar a pessoas de quem gosta. Do alemão 'protector, defensor'.
Origem: Germânica
Pedro
Significado: Significa pedra. Sempre em busca da segurança, Pedro é um eterno inquieto. É perfeccionista e gentil por natureza, segue a sua intuição e sensibilidade, muito mais do que aparenta. Severo e reservado, tem os pés bem assentes na terra, racionalizando tudo, seja no trabalho ou na vida afectiva, de forma a alcançar posições firme e realções estáveis. Desconfiado e hesitante no campo sentimental, opta mais pela razão do que pelo coração.
Origem: Aramaica


Nomes de Menina Mais Populares da Semana
Sofia
Significado: Significa sabedoria. Muito sentimental, é uma mulher que procura equilíbrio na sua vida afectiva e paz no coração. Suporta mal os inconvenientes. Pode alcançar o sucesso no campo das artes ou da comunicação. Tem tendência para a dispersão e para a inconstância.
Origem: Grega
Alice

Significado: Significa a verdadeira. É uma pessoa extremamente sincera mesmo quando isso lhe pode custar uma amizade. Tem também o Dom da liderança. Por isso, não gosta de trabalhar para os outros. Prefere exercer uma profissão liberal ou montar sua empresa. Do grego 'verídica, autêntica'.
Origem: Grega

Beatriz
Significado: Bem-aventurada, aquela que traz felicidade. Beatriz prefere estar só a estar rodeada por uma multidão medíocre e não suporta a hipocrisia nem o cinismo. É alegre e provocante, nasceu para a vida social. Boa amiga e conselheira, é sentimental e terna, mas nem sempre sabe escolher o melhor no campo sentimental. No campo profissional é no campo das artes que melhor se enquadra.
Origem: Latina
Lara
Significado: Nome de ninfa, famosa
Origem: Latina
Laura
Significado: Coroa de folhas de louro

Nenhum comentário

Postar um comentário

oncontextmenu='return false'