5 lugares para passar o réveillon



No final do ano queremos nos divertir conhecer outros lugares, é final de ano não é mesmo?!.
Os lugares que citarei são escolhidos por mim mesmo, são lugares que eu particularmente também iria querer passar o réveillon lá.
Alguns desses lugares terão praia alguns vão ser mas calmos, eu aconselho você a ler.
  • 1- Porto de galinhas
  • Um dos mais animados do Nordeste, o réveillon em Porto de Galinhas é cheio de atrações, com shows bastante concorridos. Além das festas, o destino é um prato cheio para quem quer curtir uns dias de folga, repleto de piscinas naturais, belas praias, bons hotéis e restaurantes, que se incluem na programação de ano novo.

  •  2- Fortaleza
  • Na costa nordeste do Brasil, a capital do estado do Ceará é bem conhecida pelas lindas praias urbanas e a gastronomia rica em frutos do mar. Além disso, as praias por lá são ótimas para windsurf e vela. 

  •  3- Rio de janeiro.
Sim isso mesmo que você ouviu, eu pelo menos sou louca pra conhecer o rio a praia as festas etc.
eu sempre fiquei encantada quando eu via na TV, a queima de artifícios, aquilo sem sombra de duvida era fascinante.



  • 4- Salvador
apita do Brasil é muito famosa por sua arquitetura, sem falar também da culinária originária da África. Ela entra nesses melhores destinos por ser a “Capital da Diversão” com lindas atrações principalmente no carnaval e réveillon. Salvador é um dos locais muito procurados, por causa da qualidade nas hospedagens, e também das vastas opções de turismo.

Salvador

  • 5- São paulo


Para quem prefere um ambiente mais intenso, São Paulo é sem dúvida o local ideal. O ponto forte de São Paulo é a culinária, com os mais diferentes tipos de imagináveis pratos, contando com cardápios bem surtidos. Mas não é só a culinária, você poderá ainda visitar museus de níveis internacionais, visitas a shoppings centers, sem deixar é claro de visitar o famoso mercado municipal.

São Paulo


Gente tem muito lugares mas eu escolhi os que eu mas quero, caso você tenha sugestões é só deixar um cometário aqui no post falando, vou adorar ler e responder.






Um comentário

  1. Ótimas dicas. Eu sempre procuro lugares interessantes para o Natal ou Réveillon. Dicas anotadas!

    ResponderExcluir

oncontextmenu='return false'